A própria cantora postou o vídeo onde é repreendida por um comissário de bordo por soltar a voz no avião pouco antes da decolagem.
+ Babá faz alerta sobre alimentos que nunca devem ser dados a crianças com menos de 6 anos
+ Onda misteriosa de energia derruba espectadores em show de Lana Del Rey; veja o vídeo aqui
+ Teria coragem? Conheça o elevador sem portas e que nunca para
A cantora gospel Bobbi Storm decidiu que os passageiros do avião em que estava precisavam ouvir sua música e resolveu soltar a voz, apesar de alguns avisos dos funcionários da companhia aérea. A própria Storm postou o vídeo em suas redes sociais para contar o que aconteceu.
Nas imagens vemos Storm sendo repreendida depois que ela quis cantar uma música em um avião cheio de passageiros, antes da decolagem, o que incomodou a tripulação. O clipe mostra a cantora caminhando pelo corredor enquanto o comissário de bordo pede para que ela se sente e fique quieta; Storm responde “o sinal do cinto de segurança está desligado, então não é um incômodo”.
+Clique aqui para ver o vídeo
Depois de sentar, ela anuncia: “Acabei de descobrir que estou concorrendo a dois Grammys. Minha primeira vez, pessoal“, o que faz com que algumas pessoas aplaudam, mas o comissário de bordo não parece muito impressionado e a adverte novamente e pede mais uma vez que fique quieta; “Estou fazendo o que o Senhor está me dizendo para fazer”, ela responde.
Storm ainda insiste, argumenta que os outros passageiros querem ouvir ela cantar, mas o comissário está irredutível e avisa que se ela não parar vai acabar sendo convidada a se retirar do avião. Depois disso a cantora resolve atender a tripulação e finalmente fica quieta. De acordo com a cantora, após compartilhar sua história, a companhia aérea pediu desculpas pelo ocorrido.
Mas se ela teve apoio da empresa aérea, o mesmo não pode ser dito sobre os internautas que criticaram muito a postura de Storm: “Você acha que porque foi indicada ao Grammy que as regras não se aplicam a você e o avião é o seu palco? Trabalhe nesse ego, irmã“, disse um. “Isso pode ser considerado irritante, as pessoas estão cansadas, viajando e não querem ser incomodadas“, comentou outro.